segunda-feira, 11 de abril de 2011

Primeira \o/

E aeh galera. Primeira postagem do Burn IT Down!
  Ainda não sei o que eu pretendo fazer ou alcançar com esse blog. Leio muitos blogs, muitos mesmo, e guardo muitas coisas q eu gosto nos meus favoritos. Acredito que por enquanto eu vá, basicamente, postar coisas tiradas de outros blogs, outros posts (devidamente linkados para o post original no blog de origem).
  Acredito que não terei nenhum foco, pelo menos por enquanto. Postarei videos, musicas, letras, quadrinhos, piadas e o que mais me interessar. Não garantirei uma quantidade X de posts por dia, pois faço outras coisas no dia e isso aqui é mais uma diversão minha, um lugar para eu me expressar e faço isso por mim mesmo.
  Espero que vcs gostem, a partir de agora começa o Bur IT Down !!

2 comentários: